13 de outubro de 2015

Falling For Innocence (K-Drama)

Como prometido, trouxe sim a resenha deste drama, um dos mais aguardados por mim em 2015 e também, uma das maiores decepções. Apesar do meu bromance favorito dos doramas continuar afiadíssimo, a falta de consistência da história e a química zero entre os protagonistas conseguiram estragar este que poderia ser o melhor plot do ano.

(Jung Kyung Ho, Kim So Yun, Yoon Hyun Min, Jin Goo) Ano:2015
Kang Min Ho é um empresário sem escrúpulos que deseja se vingar do tio, levando a falência a empresa Hermia. Ele, entretanto, tem um grave problema de coração. Min Ho conhece Soon Jung, e desconta toda sua raiva nela, apesar da secretária ter um bom coração. Soon Jung é noiva de Dong Wook um detetive camarada e melhor amiga de Lee Joon Hee, um respeitável advogado da Hermia. Quando Dong Wook acaba assassinado, seu coração é transplantado para Min Ho que muda sua personalidade inescrupulosa, e começa a nutrir certos sentimentos por Soon Jung, além de comprar briga com Joon He por algo muito mais importante que a empresa.
A história é muito inovadora e bem perigosa de ser explorada porque : "Como convencer o espectador que o protagonista ama a mocinha não só por causa do coração transplantado?" - bom, se alguém souber a resposta, favor enviar ao autor, porque ele, com certeza, não conseguiu responder. Aviso que usarei o nome dos atores na resenha já que não decorei o nome dos personagens.
Talvez a única coisa boa do drama foi o queridíssimo Kyung Ho dando vida há um prota espetacular. Escroto no inicio e apaixonante no final, tudo como manda o roteiro de um bom principal de comédia romântica. Não a muito a acrescentar, o cara é apaixonante e toda a jornada em busca de redenção foi bem representada. Até quando ele é simplesmente o ser mais desprezível da face da terra é impossível não torcer pelo prota, tamanho o carisma do Kyung Ho. Infelizmente, uma andorinha só não faz verão e, o cara não conseguiu "segurar" o dorama sozinho.
Que mocinha chata, por favor. Alguém da uns tapas nessa mulher pra ver se muda essa expressão de porta. Nesse caso ela teve uma perda muito dolorosa de aceitar e seguir em frente, porém, nada muda o fato que todo o carisma que o Kyung Ho exalava em cena, fazendo-nos torcer por ele, esta mulher não tinha nem uma gota...Juntando tudo isso, como, senhor, podiam haver tantos homens correndo atrás dela?! Isso não é livro da E.L James ou Stephenie Mayer!
Ai você me pergunta : "Ana, é possível dois atores que se tocam, beijam e abraçam como poucos não terem química?" - e depois de assitir Falling eu posso dizer : sim! É muito possível. Essa, com certeza, foi a maior decepção do drama. O escritor não soube nos envolver no casal, não soube provar o prota se apaixonou pela personalidade pura e corajosa da mocinha (bléee), tudo deixava mais claro que aquilo só acontecera por causa do transplante de coração, e sempre seria apenas por isso.
Mesmo passando raiva eu adorei ver que meu Hyun Min tem talento para vilão dissimulado. O personagem era super inteligente e tudo teria dado incrivelmente certo se ele não fosse apaixonado pela mocinha sem sal. Não defendo o que ele fez, mas da pra entender toda a ganancia, levando em consideração a vida de m*rda que tinha na adolescência. Ou talvez eu só entendesse por que era interpretado pelo Hyun Min.
Não sei o que comentar dos demais personagens, porque dei uma pausa muito grande antes de terminar o dorama, mas posso concluir que não fariam diferença na história já que eu mal lembrava deles quando comecei a reassistir Falling. Óbvio, que temos como exceção Tinker Bell - o secretário fofo, querido e hilário que todo prota de comédia romântica tem que ter - e a Wendy - o personagem mais macho de toda história, que por um acaso é mulher, os demais : quem são, onde vivem, pra que ocupam tempo de tela? Um dia desses no globo repórter.
Eu poderia relevar a protagonista sem graça, a falta de química e tudo mais se a história tivesse se mantido fiel a atmosfera de comédia romântica que mostrava no inicio. O drama ficou pesado, recheado de tramites políticos e empresariais... cadê aquele triangulo amoroso engraçado dos posteres?
Me recuso a comentar o final porque, pra inicio de conversa, nem entendi o que aconteceu. Por fim, Falling For Innocence poderia ter sido o dorama de 2015, e se tornou a decepção de 2015. Eu que fui com muita sede ao pote? Ou o dorama era ruim mesmo? Só o tempo dirá...

Conclusão: Guenta coração!
Disponível no Viki, Meteor Dramas.
É isso, beijos mil. 

6 comentários:

  1. Olá!

    Acompanho o blog já faz um bom tempo, mas é a minha primeira vez comentando... Nem sei porque nunca havia comentado.

    Primeiramente, quero agradecer pelas resenhas! Sempre quando estou desocupada, dou uma passada aqui para pegar indicações de dramas para assistir. Já assisti a maioria deles, pelo menos, os mais "clássicos" e por isso, às vezes, fico sem opções. Já descobri várias pérolas aqui, por isso mesmo agradeço demais. E adoro suas resenhas.

    Falling for Innocence é um drama que desde o começo nunca despertou meu interesse. O plot desde o início não me atraiu, além do que, os atores no geral não me atraíram o suficiente para que eu desse uma olhada unicamente por ele ou ela estarem no drama. Fico aliviada por ler essa resenha e ter a confirmação de que fiz a escolha certa e não perdi meu tempo. Ficaria muito frustrada se tivesse chegado a acompanhar o drama e, no final, não ter sido convencida de que realmente existia "amor" entre os protagonistas.

    Atualmente, estou acompanhando Cheer Up (Sassy Go Go), está no episódio 4 e até agora, recomendo o drama. O plot não é tão convidativo a princípio, mas os personagens são fantásticos e acabam fazendo tudo valer a pena e conquistando o espectador. Sou suspeita pra falar porque sou fã do Apink e a Jung Eunji é a protagonista, maaaas.... hee. Bom, vou confessar outra coisa: mesmo se eu não fosse fã da Eunji, assistiria só para babar o lindo do Lee Won Geun. Não tem como não se apaixonar por ele! <3 A química entre os protagonistas é fantástica...

    Ok. Parei de falar sobre Cheer Up.

    Bom, é isso. Continue sempre com o bom trabalho, como disse, adoro suas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por sempre acompanhar o blog, enfim,Falling foi um deceoção das grandes para mim, mas com certeza teve muita gente que curtiu e diria bem ao contrário de mim!hahhaah
      Bom,Cheer Up ta na listinha, logo chega a vez dele :)

      Excluir
  2. Olá! Passando por aqui de novo só pra divulgar meu blog/site onde vou comentar sobre os dramas que assisto! Linkei o Hallyudramas lá, o nome é Keopi Latte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, então acompanho o seu blog a um tempo, mas só agora reuni coragem para comentar, rs.

    Eu tbm fui com muita sede ao pote em relação a esse drama. Primeiro porque gosto dos dois atores protagonistas (mesmo que vc tenha dito que a mocinha é sem sal,rs).
    E segundo porque eu vi as pessoas comentando e dizendo que era muito bom.
    Eu ainda não terminei, mas como vc não lembro exatamente quando comecei. Mas sei que parei no ep 08 e pretendo terminar.
    Ao ler a sua resenha percebi que não fui só eu que não estava achando o drama lá muito bom, vou terminar e espero gostar do fim pelo menos, rs.

    Outra coisa, eu marquei você em uma tag no meu blog, ok?
    Abraços...
    http://doramaacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      então,muita gente foi com fome a pote né ? hahahaha fiquei até triste pq esperava muito desse elenco!
      Bjss

      Excluir
  4. Olá, é a primeira vez vendo seu Blog, e eu dei rizada, por que você praticamente expressou em palavras, tudo o que também achei do drama. Eu assisti todo, e isso por que havia muitos comentários em outros sites dizendo que era muito bom, e que realmente surpreendeu varias pessoas. Olha no começo me prendeu...más depois percebi q a protagonista é um poste literalmente, por que como pode na cena que ele coloca todos os dias um girassol com maior esforço e dedicação, e ela teve a coragem de juntar todas e ir na casa dele jogar todas no chão, como se ele tivesse jogado alguma vez pedra na cruz. O pai do ex namorado dela, teve mais consideração quando soube aonde estava o coração do filho dele. ahh E ela só voltou pra ele por que sentiu pena dele morrer...Enfim ela é sem sal, até sorrindo parece muito forçado e os dois não combinam nada. Agora parabéns para o ator (homem) principal por q pra ele ficar olhando pra cara mais sem sal do mundo e ter que fingir que é apaixonado por ela....merece meu respeito. E o que dizer do vilão? o cara é bonito,e sinceramente fez um papel que ate me enganou kkkk o cara realmente sabe interpretar...parece mocinho e de repente vira o cumulo do absurdo. Uma pena q ele trilhou um caminho tão perverso. Más enfim amei ler o Post, muito divertido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails