15 de março de 2015

Superando o final de Kill Me, Heal Me...

"Eu sou Cha Do Hyun." 
Não tenho como expressar meu amor por essas criaturas e tudo que eu senti acompanhando essa história espetacular, obviamente, me obrigarei a fazer o post do drama para converter o máximo de almas que conseguir para o #teamSungEum, porém, agora não dá! Quem acompanhou o drama comigo sabe que ta difícil, ta sofrível, ta doloroso, dizer adeus.
Se alguém souber onde comprar esse pijama, favor, informar!
O pior de despedir-se do seu drama favorito (sim, sim, simmmm) é não poder esquecer os personagens. Como viverei sem Yoo Na? Como? C-O-M-O? Se alguém souber me da um help porque está difícil imaginar minha semana sem os momentos desbocados da maior diva da história. Pra quem lembra, eu era baba ovo assumida do Se Gi  e no fim, eu tava apaixonada por todas as personalidades que torci loucamente pra todo mundo conviver em paz e harmonia para sempre.
Vou deixar pra comentar a atuação (incrível) do trio principal na resenha final, porque eu to superando o divo-môr Ji Sung e os overreactions mais amáveis desse mundo com a Jung Eum. E se você é um daquele com "mimimi e modinha... mimimi todo mundo só fala disso... mimimi...mimimi" favor, vai tomar vergonha na cara e assista, beleza? Melhor drama ever, melhor plot twist, melhor ost, melhor tudo...


Até um dia... quando eu superar essa fossa.
Por uma clausula contratual que Ji Sung só contracene com Jung Eum e vice-versa! 

5 comentários:

  1. Depois de ver os últimos dois episódios...não sei oq dizer..só sentir :d

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/3/15

    Vou cortar os pulsos o que será de mim sem Kill Me Heal Me toda semana, acabou minha alegria de viver, to depressiva :(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/3/15

    Adorei Kill Me Heal Me !sem palavras pra quimica desse casal!dai corri pra vê Secret que ainda não tinha visto ,pra curar a fossa ,mas menina foi minha perdição que drama foi esse ?? devorei os episodios em 2 dias e posso dizer que esse casal foi feito pra contracenar juntos!sou #teamSungEum assumidaaaa agora tenho que lidar com a deprê aishhhhhh !bjão
    Suelen

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/3/15

    quando eu vi alguns gifs de Kill me heal me no tumblr, eu fiquei muito curiosa pra assistir e aqui foi o primeiro lugar q eu vi comentando o dorama. E eu acabei de assistir hoje e eu amei. Foi lindo <3 Ri Jin e Do Hyun lindos demais!! concordo com essa clausula q vc falou kkkk
    Amei demais!! esse foi o 2º drama q assisti e vou sentir saudade
    Quando vc vai postar a resenha final??
    bjs, Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Estou no episódio 19! Que drama é esse???!! Maravilhoso, nunca ri tanto! Eles dois são lindos juntos e vou sentir muita falta também

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails