10 de janeiro de 2015

Kill Me, Heal Me [ Comentários EP 1-2]

O que falar desse drama que mal conheço e já considero pakas?!
JAMAIS ESQUECEREI BABY
Que Ji Sung e Jung Eum foram o meu casal favorito em 2013 a maioria já sabe, e quando anunciaram outro drama com eles, obviamente, eu entrei em surto. Porque não só o casal é bom, como o drama é completamente hilário. T-O-A-P-A-I-X-O-N-A-D-A.

Nos primeiros dois episódios já deu pra sentir a pegada da história, muita comédia e um pouquinho de drama para nosso protagonista tentar manter controle sobre o próprio corpo. Deu pra ver o quanto, Do Hyun (teoricamente a personalidade "líder") é gente boa mas, totalmente sem coragem, perdendo o controle sempre que espancado ou com muita raiva. Por mais querido e fofo que ele seja, quem, realmente roubou a cena nos primeiros dois episódios foi sua personalidade macho-alfa-pra-caramba-estou-jogada-na-br, Shin Se Gi, um cara mal, ou, o que o Do Hyun gostaria de ser se não fosse tão medroso.
O "cara" divou total nos dois episódios e espero que todas as demais personalidades sejam tão cativantes quanto ele. Em menos de duas horas ele espancou mais pessoas do que eu pude contar, quase cometeu um assassinato e ainda se apaixonou pela nossa protagonista. Tudo isso com Ji Sung, super malhado embalado em um calça justíssima, jaqueta de couro e muito lápis de olhos pra carregar no olhar sedução. Sera difícil não torcer pelo Shin Se Gi, já que agora ele realmente encontrou algo por que lutar e assumir o controle... sua paixão pela nossa prota que é...
Uma doida varrida super querida e, nesse momento, tendo as mesma reações que eu a cada cena do Ji Sung. Oh Ri Jim, é tudo que eu esperava pra esse drama : a versão feminina (e boa) do Se Gi, vai por ordem na bagaça e colocar as personalidades do Do Hyun no lugar, e, obviamente, assim como qualquer mulher vai cair de amores pelo macho-alfa também.
Os demais personagens passaram batido perto do casal principal, só o irmão da prota, o lindo Oh Ri Ohn, já me deixou intrigada com seu interesse fora do normal pelo Do Hyun, além da cena linda que entrará para os anais da dramaturgia coreana : o barraco divônico no aeroporto.
Enfim, em dois episódios e ri tanto, soltei muito gritinho de fã girl e ainda teve Ji Sung pelado. Pra completar, o pessoal deu um gostinho de como será sua próxima personalidade: Ferry Park... ainmeucorassaum.


Então, fiquem com essa boca maravilhosa desse homem... desse homem...
tenho que lembrar que ele é pai de familia já

bjs!

3 comentários:

  1. Então esse drama realmente esta bom, eu estou ansiosa para ver, acho que hoje eu vejo os dois episódios, e quem sabe não me animo para ver Secret, mas a minha ansiedade maior é ver o Ji Sung interpretar 7 pessoas diferentes (acho que são 7 né?) enfim, seu comentário me deixou ainda mais ansiosa, correndo para o viki kkkkk <3
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Shin Se Gi <3 como não amar? Eu tava muito curiosa pra saber como seria a relação deles nesse drama. Eu tinha amado Secret, e quando eu fiquei sabendo que eles iam trabalhar juntos de novo eu surtei!!!!
    Com dois epis o drama já surpreendeu logo de cara, quase tive um infarto com o final do segundo episódio. Estou ficando com depressão só de ter que esperar episódio novo TT.TT

    Nyah Dramas

    ResponderExcluir
  3. Os dois episódios foram muito bom! <3 Espero que continue assim hsuahsua e estou ansioso pra ver como é a personalidade do Ferry Park!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails