9 de novembro de 2014

Modern Farmer [Comentários]

Todo mundo sabe que eu sou fanzona da SBS e adoro a maioria dos dramas feito pela emissora, ela é a preferida de 8 entre cada 10 dorameiros, e claro que  drama mais engraçado do ano seria de la.
Parem tudo e corram pra assistir Modern Farmer. Eu achei que nada ida superar os barracos e vergonha alheia que senti com Marriage Not Dating mas, Modern Farmer se supera. Hong Ki, meu patinho rouco do k-pop, volta com o personagem Min Ki, uma personificação do próprio cantor e digo, to amando cada vez mais a atuação desse homem.

A história é simples : uma banda aspirante ao sucesso separa-se por motivos desconhecidos. Anos depois o líder, Min Ki, esta totalmente quebrado até receber como herança várias hectares em uma vila afastada da Coreia. Ele leva consigo os outros três membros da banda, Kang Myuk (o problema), Han Chul (o tiozão) e Ki Joon (o maknae) para ajudá-lo a plantar acelga e arrumar dinheiro para pagar as dividas e fazer um novo cd.
O Hong Ki ta hilário, muito diferente do foférrimo Kim Joo (BOTC) mas, nem por isso menos amado. Porém, eu to rasgada de amores por Kang Myuk, o garotão problema da história e isso não tem nada a ver com o sorriso safado e cheio de covinhas do Park Min Woo - por quem sou apaixonada desde Flower Boy Ramyun Shop - mas pela personalidade super contagiante do personagem. Ele é bem descontraído e, visivelmente, o que tem algumas histórias bem cabeludas no passado que vão contribuir muito para o desenvolvimento do drama.
ó a Ana Paula shippando errado de novo!
Claro, ainda tem todo o romance que esta se desenhando entre ele e o primeiro amor do Min Ki, Yoon Hee noona, a chefe da vila e mãe solteira. Já to passando mal com todas as cenas deles e, não sei se o Min Ki não vai interferir nessa história, apesar dele ter uma guria esperando por ele em Seul.
Mas Modern não fala só sobre romance e sim sobre amizade. Sério, todos os tipos de amizades possíveis são retratas no drama e, o melhor de tudo, acompanhar os meninos tentando ganhar a aprovação do pessoal da vila e se tornar parte dela.
O post é rápido só pra convencer vocês a assistirem Modern Farmer, um dos dramas mais engraçados ever and ever, e olha que eu nem falei do maknae e o "romance" dele com a estrangeira ilegal da Coreia do Norte , e da vergonha alheia que eu sinto do tiozão Han Chul toda vez que ele surge em cena.


Enfim, assistam! No canal Viki do drama tem em português, espanhol e inglês. Aproveitem!
Então é isso, beijos!

2 comentários:

  1. Amiga vi só o primeiro episódio! Pensei que a "ahjumma" iria ter romance com o Min Ki, então é com o personagem do Min Woo??! Huuun! Vou te confessar eu AMAVA o Minwoo de paixão desde Flower Boy Ramyun Shop mas dps de Roommate peguei birrinha do coitado! Espero que esse drama me ajude a superar isso! Vou ver o drama aos poucos pq estou tentando terminar outros desse ano que comecei! AMOOO a SBS, sempre divertida na medida certa! E esse drama parece ser hilário, tem até um quê de tvN inclusive, o que só o torna ainda melhor! AMEI o post! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina to em duvida nessa de quem a ahjumma vai ficar mas, minha torcida é todo do Minwoo, ele é muito fofooo pr favor hahahha
      Tente acompanhar pq é hilário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails