19 de agosto de 2014

I'm Inner Circle !

Esse é um post rápido, que nem de longe vai representar os meus sentimentos por Winner e tudo que esse bendito debut me fez sentir. Nunca fiz um post exclusivo para o blog falando deles, afinal, não consigo escrever nada "aceitável" pros meus boys. Mas esse debut exigia...
Não, eu não vou falar da perfeição das músicas, de como o MV é simples e ao mesmo tempo tocante, de como o Hoon tomou os holofotes pra si e se tornou um dos mais comentados, de como o Jinwoo amadureceu e parece outra pessoa (você ouviram aquela voz MARAVILHOSA dele?), nem de como o Mino abalou a estruturas tanto com o rap quanto cantando, nem dos falsetes inimagináveis do Taehyun divando no cabelo seda e, nem mesmo, do Yoon e sua voz rouca rasgando o meu coração a cada canção de corno. Não eu não vou falar sobre isso...

Eu não vou falar da maturidade musical deles apesar do primeiro álbum, nem de como eu fiquei surpresa por ser completamente ballad e da YG por a cara a tapa pra deixar os meninos fazerem o que queriam com o álbum, muito menos sobre o allkill duplo/triplo nos charts musicais ou ser o grupo masculino de KPOP com a melhor colocação no ITunes mundial desde que começou a ser medido isso ai (bjs BB, SuJu,EXO).
Não vou falar do debut stage em que a câmera estava apaixonada pelo Mino e se bobiar o Teamin tava se apresentado e ela estava focada no nosso rapper. Não, não vou falar sobre nada disso...
Daritcha é inner circle também!
Vou falar sobre amor, sobre amar um grupo imperfeito, que tem MUITO pra crescer (aquela coreografia foi desnecessária né gente?) e pouco a pouco vai mostrar que não é igual a nenhum outro. Só peço uma chance, três minutinhos do seu dia pra ouvir qualquer música do álbum, escolha aleatoriamente... vai lá, e se deixe encantar por WINNER.

Meus rappers também cantam... pro recalque das inimigas!

E que venham mais álbuns incríveis como esse!
We are WINNER!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails