15 de junho de 2014

Witch's Romance [Comentários]

Hello pessoas lindas e cheirosas! Saudades? Tá, eu sei, to relapsa com o blog, tudo culpa da universidade que fica atrasando meus dramas... hunfp. Enfim, se não era suficiente estar in love com Angel Eyes eis que surge um drama mais amor...
A Witch's Romance é tudo! Pronto falei. É clichê, é previsível mas, nada disso importa para um coração completamente conquistado como o meu. Como se não bastasse a história ser cativante, ainda tem o meu lindo Soo (Heartless... cadê meus lencinhos?), sim, Hyun Min, divando loucamente como um canalha feat sexy melhor amigo do prota M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Cá pra nós, o trio de machos principais está sendo um colírio para meus olhinhos cansados de tanto cálculo e física.
Pasmem... a bixa tem 44 anos!
A prota também é um figura. A bruxa é bruxa mesmo! O que eu mais gosto na mulher é não ser daquelas irritantes como nos dramas que eu já assisti da mesma temática (I Do,I Do beijos). Na real, eu me identifiquei super com ela, principalmente, na personalidade, somos grossas mas, de coração mole.
A história é simples porém, acompanhar uma quase quarentona tendo que aceitar seus sentimentos por um jovem (lindo, gostoso, perfeito) de 24 anos é muito viciante, sem faltar o ex super lindo e bem-sucedido pra dividir a nossa torcida e o coração da prota.


A Witch's Romance tem tudo, principalmente, pegação! VEM GENTE!
Partiu largar a engenharia e ser atriz na Coreia!
Até babys!

4 comentários:

  1. Eu estou querendo ver esse drama assim que lançou, mas como estava em um mês meio corrido, não deu para acompanhar com a Coreia, mas agora que entrei de férias irei terminar Angel Eyes, que esta sendo meu surto da vez, simplesmente amando de mais, e depois irei começar esse. Até porque, ver drama com pegação é raro, ainda mais se a história for boa, é como ganhar na loteria.
    Fighting Ana, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse drama na versão Taiwanesa ''My Queen'' e sabia que ia rolar um remake coreano, quero assistir mas estou com medo de ñ gostar pq a versão original foi perfeita a quimica dos protas era ótima, Cherly e Ethan Huan Divos( q fez outro drama q ira ganhar remake coreano Fated to love you q também estou com muito medo q caguem com a historia) bom vou acabar conferindo talvez depois de acabar Two Weeks.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei demais esse drama. Melhor versão ever sz
    Terminei em dois dias *-*

    ResponderExcluir
  4. Como vivi tanto tempo sem conhecer seu blog! adorandooo!!
    Fiquei com vontade de ver este drama!!! mesmo, mesmo!
    vc o assistiu online?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails