26 de maio de 2014

Falta de Tempo + Angel Eyes divando!

Desculpa, mil desculpas. Mas começou o meu tão temido semestre na universidade. Como se não bastasse cálculo III com o queridíssimo "japa", tenho desenho técnico com o cara mais porre do mundo. Ou seja, sem tempo, literalmente. Ou durmo ou assisto drama, onde, no frio intenso do sul, prefiro mil vezes dormir!
Mas em meio a tudo isso eu continuo amando Angel Eyes e indico sem medo pra todo mundo. Primeiro, minha raiva com a Goo Hye Sun foi totalmente dissipada, alguém me lembra porque algum dia no passado distante eu não gostava dela? Segundo, um dos protagonistas mais "totoso ever" dá o ar da graça, me conquistando desde a fase adolescente, com o Ha Neul e seu sotaque, até a fase "adulta" com aquela covinha maravilhosa.


 Enfim, não vou me prolongar mais, porque nem tenho o que escrever. Só assistam, beleza? 


E olha que nem falei do Seungri divando no sotaque americano falsificado!
Então é isso, beijos, até a próxima! 

4 comentários:

  1. Anônimo28/5/14

    Tem toda razão, este drama está muito bom, o prota e o forever alone são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/14

    Olha, eu adorei teu blog, e prevejo visitas constantes!!!! :)
    Eu estou adorando Angel Eyes, e sofrendo também, porque olha. É um drama que faz jus ao drama. Sofro junto com o lindo-de-viver do Dong Joo.
    Mas vem cá, por que a raiva da Hye Sun? Ela é uma fofa, e tá superrr diferente neste drama... O Seungri tá mega diferente também, típico personagem bobão, entretanto, mandando super bem na telinha. Eu sou suspeita para falar, porque adoro o BB, mas o rapazes do BigBang são bastante talentosos na "sétima arte".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/6/14

    Ah, meu blog: www.o-mundodela.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/8/14

    Não vai fazer a resenha? :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails