15 de abril de 2014

3 Days [ Comentários ]

Meu ultimate está de volta exalando testosterona. Cada vez mais eu me sinto apaixonada por esse homem, tem tratamento isso? Se tiver me internem, pra ontem!
O drama tem ação, tem morte, tem tiro, tem lutinhas e conspirações. Obviamente, o romance nem de longe é o foco entretanto, sabe aquela atraçãozinha do prota com a mocinha destemida? Aqui tem também, na real... o que esse drama não tem?

A muito tempo que não assistia algo tão 24 horas da vida, na real, nem 24 horas era tão instigante como 3 Days, principalmente, porque o Kiefer Sutherland não tem o charme do Yoochun pra chorar bonitinho, nem os vilões eram tão carismáticos, maldosos e aproveitáveis (se é que me entendem) como o Choi Won Young. Nem vou continuar escrevendo porque qualquer coisa é spoiler mas meus leitores, inteligentes como são, logo vão sacar quem são os traidores e amiguinhos do nosso prota delicia.
Só pra constar, nunca vi tanta mulher divando em um único drama. Nenhuma ta fazendo cara de burra iludida e atrasando a vida do meu Chunnie, elas estão ajudando e muito no desenrolar da história. E, por favor, queridos escritores não as tornem um estorvo, feito? Por fim, eu espero por alguns beijinhos entre o Yoochun e a policial com cabelo de tigela, porque eles são maduros, livres e desimpedidos (mesmo o meu coração sendo YooMin).


Então assista 3 Days e venha surtar comigo! 

Antes de me despedir : ...
Da esquerda pra direita : Chunnie e primo MARAVILHOSO ~ Chunnie e meu cunhadinho lindo
Cês sabem que o irmão menor do Chunnie, o fofíssimo Yoo Hwan, também é um colírio para os olhos certo? Mas eis que nos bastidores de 3 Days conhecemos o primo do Yoochun... Gente, essa família Park é muito abençoada.


Enfim, é isso atéeee!

2 comentários:

  1. xD Eu to vendo esse drama tbm e puta que pariu man, esse drama é muito foda, não chega a ser um dos meus preferidos assim, mas veio, esse drama devia se chamar Heart Attack pk cada piscada é um mini ataque cardíaco xD
    So Yi Hyun divando muito.. pena que ne... todo drama, ela sendo mocinha ou não, querem matar a coitada.. ta virando perseguição isso xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commm certeza, Yi Hyun divou demais, se ela fosse do "mal" seria ainda mais fodido! Enfim, impossível assistir só um episódio por vez!
      E que os nossos corações aguentem até o final desta história! HDISAHUIDHIASUHUIDASHUIHSAUIDHAS

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails