4 de novembro de 2013

WIN + I Hear Your Voice

To meio sem inspiração pra escrever um post dedicado a apenas um assunto, então decide misturar tudo e ver no que resulta.

Quem tem me acompanhado pelo Twitter, ou até no Facebook, já percebeu que agora tenho novos amores na musica coreana, além de ter dado uma chance pra um drama muito fofo que antes eu estava torcendo o nariz.

WIN : Who Is Next? 
O programa da YG a fim de descobrir sua mais nova boy band foi um sucesso absoluto, movimentou a Coreia como só o reality do BIGBANG havia feito. Divididos entre Team A e Team B, onze garotos duelaram pela vitória. Eu, assim como a querida Alayana (Divaneandoo), declaramos nosso amor pelo Team A e sua qualidade vocal espantosa, de uma diferença igual, e me atrevo dizer, maior que a do BIGBANG. O Team A, além de ganhar o coração do público, teve que contrariar o visível favoritismo do Presidente Yang pelo Team B. Não vou entrar nas discussões sobre as batalhas e o modo injusto que o Yang selecionou as músicas, porque no quesito originalidade o Team A sempre foi melhor, além de agir como um time, destacando sempre a importância de cada membro.
Enquanto o Yang está lá, querendo tirar leite de pedra tentando manter o Team B na mídia, o Team A é o mais comentado, e recebe as críticas mais positivas possíveis, o público coreano já está chiando pra saber mais sobre o debut do Team A, só tenho uma coisas pra dizer : aceita Presidente Yang, mantenha sua palavra e debute logo o Team A, que será o cargo chefe da YG nos próximos anos! Só pra constar, graças a WIN, meu amor pelo TOP atingiu números estrondosos já que ele, junto - pasmem - com o Seungri, não se deixou levar por suas preferencias musicais e avaliou os times sabiamente, Taeyang fez de tudo para ajudar o meninos do Team A, e o Tablo, embasbacado, admitiu que a qualidade do Team A  era uma coisa única, de ouvir a música uma vez e já ter vontade de baixar e cantar junto.
Admito que estou com um birra com o Team B, que pra mim, não merece ser chamado de time, ainda mais com a apresentação final de Clímax que foi, somente, o solo do líder B.I. Enquanto o Team A teve suas letras igualmente divididas nas músicas, principalmente, com as de autoria própria : Smile Again, Go Up e Just Another Boy, o Team B se apoiou unicamente no líder, já que ele é o queridinho do Presidente Yang e do GDragon, uma pena, já que tinham vozes boas ali, principalmente o Bobby. Por fim, eu estou amando esses meninos em um patamar nível BIGBANG e JYJ, talvez até mais, pois não posso escolher meu favorito ainda, ou o mais fofo, ou a melhor voz... eles são um tipo de grupo que eu amo por completo : MinHo, JinWoo, Seung Hoon, Seung Yoon e Taehyun já estão no meu coração.


I Hear Your Voice
Eu to chegando ao fim de um dos dramas mais comentados e favoritados de 2013. Na verdade, fiz birrinha e disse que não ia assistir. Mas, por um estalo divino, decidi dar uma chance. E não é que me surpreendi? I Hear Your Voice não tem nada bobo, na verdade, é tenso, maduro e, acima de tudo, tem comédia. Acho que as fotos promocionais e, principalmente, a sinopse não fez jus ao drama, que é muito mais interessante.
Admito, I Hear é muito mais pesado, em alguma cenas me senti mal, o primeiro episódio então, é daqueles de arrepiar qualquer pessoa. O destino de Soo Ha e Hye Sung está ligado por uma tragédia, ela foi testemunha do assassinato do pai dele. Anos depois, Soo Ha ainda procurando por essa mulher com intuito de protegê-la por tudo que Hye Sung havia feito no passado. Atualmente, Hye Sung é uma advogada preguiçosa, e quando Soo Ha entra na sua vida disponibilizando seu dom adquirido com o acidente, ler mentes, para que ela pudesse ser uma advogada melhor, ambos vão se aproximando até desenvolver um relacionamento que é muito mais que amizade. Em fim, essa foi só uma pincelada rápida desta história, por que logo sai a resenha final.
Estou apaixonada pelo Lee Jong Suk, que fez o personagem principal : Soo Ha, o garoto que pode ler mentes. Esse homem está mexendo com os meus sentimentos, o personagem é tão másculo, com um olhar triste e solitário, mas ao mesmo tempo ele tem um sorriso maroto, quase de um bebê. Me recuso a acreditar que o Jong Suk já tem 24 anos, ele é tão jovial... Entretanto, ele tem uma boca e uma voz, que senhor, cheguei a sonhar...
Jong Suk também fez Secret Garden, lembram do garoto que seguia o Oska pra tudo que é canto? Dizendo que gostava dele porque era gay? Então, aqui ele é o concorrente do "Oska" pela Bo Young, a mulher na vida real do Ji Sung (Secret). Sério, já pus todos os dramas dele na minha lista, o próxima é Prosecutor Pricess que também tem o Shi Hoo, ahhh alguém me segura.
Em fim, se ofendi alguém com a minha opinião sobre WIN, sinto muito, mas vocês sabem, eu sou passional e totalmente parcial. Indico pra vocês lerem o post da Alay no Divaneandoo, está mais completo e um pouquinho menos passional. E só pra deixar claro, jamais contestei o talento do B.I, muito pelo contrário, acho o cara muito bom e um líder muito melhor do que 'os' do Team A, porém, liderança é pra guiar os demais membros, não se sobressair a eles, e nesse quesito ele pecou e perdeu feio pro Seung Yoon, que tirou o melhor de cada um dos meninos do Team A, agora conhecidos como Winner.

Smileeeeeeeeeeee Againnnn!
Então é isso, beijos, até próxima!

4 comentários:

  1. Preciso ver Win, todos que eu converso estão falando bem desse programa e apesar de já deduzir quem são os vencedores (não li o post inteiro da Alay e nem o seu para ver se é realmente quem eu acho :D) eu quero ver, porque é sembre bom ouvir musica boa e pessoas bonitas não é? kkkk
    E sobre I Hear Your Voice eu também estou acompanhando, nossa se tivessemos combinado não daria tão certo kkkkk eu ainda estou no começo, ep 4 para cer exata, mas simplesmente estou amando a história e os personagens. No começo achei que ficaria com uma certa birra da Hye Sung, mas não é que eu to gostando dela? e o Soo Ha? Que homem é esse? Se eu tivesse alunos assim na época da escola eu teria me dedicado mais, ou não né? kkkkkk
    Enfim, estarei esperando sobre a resenha final ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sinta-se abraçada! Menina, ainda bem que tenho vc pra surtar sobre WIN e Team A! E graças que vc compartilha os meus pensamentos a respeito do favoritismo do Yang pelo Team B! Sério, estou tão frustrada com isso! Nossos WINNER's estão sofrendo bullying antes mesmo de debutar! Mas assim como foi com o programa em si, onde venceram não só os próprios problemas como a falta de confiança, mas também todas as injustiças e deram a volta por cima, também vão provar dps de debutar que realmente mereceram ser WINNER! Por favor comparem os primeiros eps com os últimos e vejam qual o time que mais evoluiu! Quanto ao talento individual, sem comentários! Que vozes são aquelas? Sério! Como lidar com isso? E o melhor conseguem criar músicas viciantes! E por mais que tenham vozes diferentes conseguem aliar tudo numa só! Owwwwwwwwwww! Tão lindos! Sério, to passando mal com eles! Que me perdoem meus outros e poucos grupos prediletos mas no momento só tenho olhos e ouvidos para Team A ou melhor WINNER! Será que o amor é maior pq acompanhamos eles antes mesmo de debutar? Enfim, só qm assistiu o programa e torceu pro Team A desde o começo entende o porque surtamos e sofremos tanto assistindo o programa! Quero só ver os comentários e caras de Yang quando WINNER debutar e virar mais sucesso ainda! Gente, só ver os comentários em fóruns e Youtube, só dá Team A praticamente.

    Eu falo que Taehyun é meu bias se tiver que escolher mesmo, pq, de verdade amo cada um deles! É mto dificil ficar escolhendo! Dos meus grupos prediletos, WINNER pra mim é o mais dificil em ter bias! Sério, todos apaixonantes! Mas enfiiiim....parando a rasgação de seda para WINNER agora, senão, socorro, não paro nunca mais! Amei seus comentários no post amiga e sei o quanto foi difícil se segurar pra não falar ainda mais sobre Yang e Team B! TOP é perfeito gente, dps de WIN isso ficou claro! <3 KKKKKKKKKKKKKKKK Team B pode ter 2NE1 mas Team A tem a maioria do BIG BANG e Tablo!

    Quanto ao dorama, eu tbm torci o nariz, mas pq não gosto mto do "Oska"....maaaaaasss...está chovendo de comentários no blog falando pra eu ver o drama e fazer resenha dps! Vou ter que ver e me animo mais sabendo que vc esta gostando!

    Enfim, amei o post e me perdoe pelos comentários! To meio passada hj e nem sei o que comentei direito! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tem uma tag para vc lá no meu blog, espero que goste ^^
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2013/11/tag-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails