26 de junho de 2013

DAY 24 : Pior Casal

Chi Soo e Eun Bi       Seung Jo e  Oh Ha Ni    Panda e Seung Ji

Desculpa, eu sei que muita gente ama Flower Boy Ramyun Shop, Playfull Kiss e Panda and Hedgehog, mas poxa, essas casais foram tão sem sal nem açúcar que eu fiquei abismada, e todos tiveram beijos dignos - o que prova a minha tese que beijo não é patamar para definir um romance bom.
Chi Soo era um lindo, fofo e maravilhoso com seus surtos com o Pororo, o querido tentou fazer rolar sentimento, se declarou, teve crises de ciúmes e deu um beijo de cinema - em frente a um cinema - mas não deu. A atriz fez o mesmo, ta que a Eun Bi não era lá essas coisas e eu me irritei um pouquinho com ela, mas cá pra nós, ela teve muito mais química com o Pilar (totoso) - tanta que os atores engataram um romance na vida real.
Seung Jo e Oh Ha Ni, a desgraça em forma de casal. Por favor, senhor, como gostam disso? Amor próprio e dignidade passam longe desses dois. Não gostei do casal, não rolou sentimento entre eles - e nem comigo.
A resenha de Panda and Hedghog já ta prontinha, só esperando o final do desafio, mas sinto decepcionar vocês, o casal não tem química nenhuma. Por nosso senhor, eles eram só amigos, nada mais - não rolava sentimento nem para as briguinhas. Me decepcionei um pouquinho, porque esperava bem mais do drama em si - acho que o Donghae só tem química com o Eunhyuk mesmo.


Agora, deixem eu tomar coragem e encarar os episódios finais de Gu Family Book...
Wol Ryung e Seo Hwa, me adotem? 
Então é isso. Beijos

5 comentários:

  1. Anônimo26/6/13

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vi o panda, mas os outros eu vi.. e meio q concordo com ramyun.. parecia que ela era a irmã dele.. mas tem um casal que nao tem nada haver.. é o casal de fordant garden ( o principal).. muito sem graça, só são superados pelo principal de We are Dating Now
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. (Seung Jo e Oh Ha Ni, a desgraça em forma de casal) kkkkk morri de ri agora, nunca assisti esse drama mas tenho vontade ver só por que vc fala mal dele kkkkk, ramyun Shop foi uma decepção, os primeiros episódio foram hilários, mas depois começou a ficar chato, depois de ouvir seu podcast nem terminei de assistir por que ia perde tempo, esse Panda and Hedgehog eu até comecei a ver mas deixei antes de dar 20 minutos de episódio.

    ResponderExcluir
  3. ....... acho que o Donghae só tem química com o Eunhyuk mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTOOOOOOO! Ainda não acabei Panda, dps que terminar falo o que acho!

    Sabia que Playfull Kiss estaria aqui! KKKKKKKK

    E fiquei indignada com Flower Boy Ramyun Shop! Choi Soo se esforçou tanto! Não me conformo com a cara da atriz e do jeito dela na cena do beijo enfrente ao cinema, pior foi ver os bastidores! A guria parece até achar ruim toda a pressão que o feio estava fazendo nos lábios dela! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH please neh! Só se naquela epoca já estava envolvida com o pilar, vai saber! KKK

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei que só eu não gostava dos queridinhos de Playful Kiss, adoro os atores mas aquele casal...
    Realmente foi uma desgraça, não consigo pensar em nenhum pior que eles (mas deve ter -q)

    Oppa! Doramas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/10/14

    Ramyun Shop é a derrota. Que casal UÓ, que dorama UÓ. Acabei pegando uma certa aversão ao Jung Il Woo. Evito qualquer dorama com a cara daquele infeliz. U_U'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails