2 de junho de 2013

30 Day K-Drama Challenge

Eu prolonguei para aderir a tag, escrevi e exclui diversas vezes o rascunho desse post, por medo de não ter a aceitação de vocês, mas, realmente, queria fazer. Li o desafio de diversos blogs e eles deram tantas indicações boas e tiveram escolhas que me surpreenderam.

Eu posso não postar todo dia e quando terminar algum drama, provavelmente, a resenha vai 'interromper' o 30 Day, mas calmem o coração, eu vou terminar a tag, com certeza.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu. E pra quem quiser aderir o 30 Day aqui tem a lista completa.  
Vamos ao desafio?!
Que JinJun me ilumine, esses delicias!
Então é isso. Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails