3 de maio de 2013

YG Family [STRONG HEART]

Lavagem cerebral define esse post. Eram tantos tweets surtantes das queridonas Lu (DramasOtaku) e Alayana (Divaneandoo) que após essa pressão, me joguei de corpo e alma no Strong Heart do Super Junior, mas o que me fez passar mal de tanto amor foi o da YG Family, nem sou biased depois.

(BIGBANG, 2NE1, Gummy, Tablo, PSY, Se7en, Sean) Ano: 2012
Strong Heart é um programa de variedades coreano muito popular. Nele os convidados contam história verdadeiras sobre sua vida e no final a melhor história é premiada. Então você imagina, juntar a YG Family e liberar geral?!


10 CONCLUSÕES SOBRE O STRONG HEART YG FAMILY

1º. CONVIDADOS : YG Family é vida, sou fã de todos seus artistas. Talentosos, engraçados e únicos, nenhum ali segue o mesmo estilo e essa mistura deixa tudo mais engraçado. Eles foram divididos em duplas, e cada uma mais hilária que a outra. Entretanto, três roubaram a cena : Seungri e Dara, Daesung e Minzy e por ultimo, mas a mais amada, TOP e Se7en (multiplicai senhor!).
2º. LEE SEUNG KI : O MC mais fofura dessa vida. Esse menino é famoso por vários dramas de sucesso, como My Girlfriend is a Gumiho, mas nunca achei que ele fosse essa comédia toda. Aqui é a despedida do Seung Ki, então imaginem as emoções. Ele tem tiradas engraçadíssimas, principalmente, com o Seungri.
3º. TABLO FOFURA! : Tablo é um rapper e escritor, ele já é casado e tem uma filha, mas isso não me impede de amá-lo. Ele lidera o Epik High um dos meus grupos preferidos. Esse homem é muito apaixonado pela esposa, é a coisa mais fofa assistir ele falando dela. Sua dupla com PSY foi perfeita, um o oposto do outro, então imaginem cada pérola que saia das conversas paralelas no meio do programa.
4º. DARA QUER DAR : Trocadilho nada politicamente correto, mas pura verdade. Essa menina tem fogo no corpo, hilária a história dela e do Seungri, alguém arruma um macho pra essa criatura, melhor, pro 2NE1 inteiro, estão na seca. Tenho que dizer que antes não gostava da bichinha, mas agora é só amor por ela.
5º. BULLYING NO SEUNGRI : Ai que sacanagem com meu menino. Mas todo mundo fazia de gato e sapato o pobrezinho, e ele só queria ajudar. Histórias hilárias de como o Presidente YG "confia" na maturidade do seu artista. Assim, deem um programa só pra ele, ok?
6º. TOP SEU SAFADO! : Título auto-explicativo. Esse homem é assim : meu céu, minha terra e meu ar, só de olhar pra ele já sinto um arrepio. Então imagina quando ele se auto-declarou safado, 'minha deusa interior deu cambalhotas' (E.L. James feelings) de alegria, a história do primeiro beijo dele é, tipo assim, de drama, ou não.
7º. TODAS QUEREM O SE7EN : Ele já tem dona, mas isso não é nada para Minzy, que declarou que Se7en é seu homem ideal. Na boa, todas as meninas da YG tem algum rolo com o Se7en, dizem elas que é amizade, mas a gente sabe que todas queriam outra coisa. Também, com essa voz, corpo, rosto e conta bancaria quem não? Sortuda demais a Han Byul! (volta logo, bebê).
8º. GD É PRINCIPE : Ou melhor, acha que é, de acordo com a Minzy. Na real? GD deu uma aparição ou outra, mas tava mais interessado em por o papo em dia com as CL. Esses dois líderes me fazendo shippalos  loucamente cada dia mais.
9º. OS X-FILES DE DAESUNG E MINZY : Fofoca define essas duas criaturas. A Minzy já saiu dizendo que queria mesmo é fazer dupla com o Se7en, mas não é que ela e o Daesung casaram perfeitamente? Liberaram cada babado dos boys do BIGBANG que eu chorei de rir.
10º. FANTASTIC BODY : GD contou a história que ira povoar nossos sonhos para sempre. TOP finalmente mostrou seu corpinho másculo para os membros do BIGBANG, claro, e eis suas palavras : "Ele parecia brilhar..." - TOP seu lindo, vem brilhar aqui em casa!
As dez conclusões acima não são da missa a metade. Esse é o típico programa que mostra o porque do meu amor pela YG Family, todos são visivelmente amigos e isso torna tudo mais fofo. Entre uma risada e outra eu me perdi na dupla TOP e Se7en, é sacanagem por dois deuses juntos, tinham que jogar um em cada ponta para balancear.
Meu medo maior agora é ficar tão viciada nesses programas de variedades e esquecer dos dramas. No momento estou acompanhando três We Got Married, mas isso é assunto para outros post's.

E quando eu achava que não podia amar mais esse ser humano...
Ele se torna ainda mais interessante, né seu Choi Seung Hyun? 
--
Com a YG Family é assim : Quem pode, pode. Quem não pode se sacode.
 Beijos SM! 
Então é isso, beijos, até a próxima!

9 comentários:

  1. Ai amiga!! Poxa vida, acho que vou ver esse no fim de semana agora sabe? Faz tempo que não vejo NADA do Bigbang, e é um grupo que eu AMO MUITO, conheci antes mesmo de Suju e gamei no TOP, meu bias do BB.
    Só deixei eles mais de lado pq encontrei meu fandom do ano passado pra cá, e meio que esqueci os outros grupos KKKKKKKKKKKKK como eu falei não sei mto de Kpop não, escuto de tudo mas gostar de membros e tal são bem poucos como 2PM, SS501, BB, CNblue e Suju. Deu KKKKKKKKKKKKKKK os outros eu só escuto as músicas mas nem sei quem canta direito...
    Voltando ao programa, quero muito ver em!
    Gostei da sua forma de comentar sobre eles, é muito dificil comentar sobre programas pq vemos MUITA coisa, meu post de Intimate Note foi imenso kkkkkkkkkkkkk vou ver , se eu terminar Dimples hoje amanhã quero fazer um post, e vou plagiar sua ideia, assim fica mais fácil e quem sbe eu não saia muito da casinha KKKKKKKK faça um post mais centrado e controlado.
    Se bem que vai ser impossível evitar a rasgação de seda, quer ver quando for falar dos cunhados Ç_Ç ASUHAUAHSUAHSUASHAUSUHAS
    MENINA, esses programas estão acabando com minha vida doramatica, mas aos poucos acho que a gente volta ao normal!!!!!
    Ultimamente to direto no twitter coisa que eu não fazia kkkkkkkkkk surtar com vocês é viciante <3 <3 <3 ótimo post como sempre, se eu ver nesse final de semana te aviso.
    Strong Heart é mto legal s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAA sério, o que você sente pelo SuJu sou eu com o BB, meus amorzinhos! HAHAHAH
      Sim, programa é bem complicado, tentei esconder alguns spoilers e as partes mais engraçadas, quero ver como iremos comentar DIMPLES é coisa demais sobre aquele fofuras.

      Dorama pra que né? Se temos esses programas pra surtar em dobro HAAHAHAHA mas logo a gente volta ao normal... ou não.

      Excluir
  2. Nossa todos esses divos juntos? Ommo aonde vc assistiu? *--* Gente eu queria tanto assistir mais desses programas de variedades, mas nem sei por onde baixar. Eu vi alguns ep de Running Man e amei, mas os fansubs tinham que dar mais destaque a esses programas ç.ç
    Agora vou procurar esse loucamente para ver, TOP de cabelo azul? AAAHHHH muito lindo <3
    Amei o post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, serve o link em espanhol, aqui tem os programas : http://wgmspanish.blogspot.com.br/2012/12/strong-heart.html

      O do BB é o 123 e 124, tem outros episódios também. Eu adoro os programas, são bem engraçados!

      TOP e seu cabelo azul! Saudades HAHAHAH

      Excluir
  3. Anaaaaa
    Primeira vez que venho no seu blog e tenho que dizer que AMEI! Muito lindo <3
    Pois bem... esse SH do YG Family foi o segundo que eu vi (depois do especial do Super Junior), eu não conhecia todos os artistas (tipo Sean e Gummy) e gostei bastaaaaaaaante!!!
    Cara, eu morri coma história do Fantastic Body, fico imaginando o abs do TOP <3 ai deus...
    Pqp o Seungri é muuuito engraçado!! Ele imitando o presidente da YG, depois imitando o brinde do Psy KKKKKKKKKKKKK
    Eu achei a Gummy uma fofa! Ainda mais fofa quando fizeram ela e o Boom terem eye contact kkkkkkkk os dois com vergonha!
    Minzy e Dae, pfvr muito divos!!! The X-fiiiile rsrsrs
    Eu não sabia que esse epi ia ser o último do Seung Ki, fiquei triste no final  ah, e diferente de vc, eu não conhecia ele de dramas, ainda não assisti nada dele, conheci ele pelo SH mesmo... tanto que fiquei até surpresa quando vi que era ele que fazia o The King 2 Hearts @-@
    Rsrsrsrs
    Amei o seu post!!!
    Super recomendo esse epi de SH!
    Aliás... até agora fico triste que o programa tenha acabado :/ eu não acompanhava feito louca (como faço com Running Man), mas gostava.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou daqui !
      Ahhh esse SH é muito especial, só meus amorzinhos HAHAHAH
      Seungri roubou a cena total, ele tem o talento pra esses programas.
      Uma pena mesmo ter acabo o SH, gostava pra caramba :(

      Excluir
  4. AMIGAAAAAAAAAAAA! Sabes o quanto surto com o TOP neh?! Socorro, ainda hj falava com minha melhor amiga e já até quase chorei ao falar do alistamento dele! Sério, vou sofrer! Enfim, eu vi esse Strong Heart a algum tempo, assim que descobri BIG BANG, foi na epoca que estavam lançando Alive sabe?! \o/ Foi um surto tão grande! Tp, o que estou tendo com Nichkhun e 2PM sabe?! Vi várias entrevistas e programas, paródias e td mais desses queridos! Amo cada um dos membros do BIG BANG! Mas TOP é TOP e o nível é outro! KKKKKK Tenho quedinha pelo GD confesso! Já vi drama com Daesung e programas com o SeungRi e ao contrário de mtas, não surto tanto pelo imperativo Taeyang! KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas então, acredita que vi esse programa mas não lembro tanto dele?! Acho que vi apenas o primeiro episódio ou a parte em que o TOP fala como foi seu primeiro beijo! RI litros! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou vendo aquele do SUJU agora e pretendo ver esse e outros programas do BIG BANG ainda semana! Multiplicai tempo por favor! OMG! Onde ficam os doramas e séries nisso? Estou bem atrasada, qdo finalmente achava que ia me estabilizar emocionalmente começo a ver We Got Married, e uma avalanche de programas de variedades! SOCORRO! KKKKKKKKKKKKKK Mas continuemos juntos unidas e surtando! Amo mto seu blog e a maneira como vc escreve! Parabéns mesmo amiga! Seu blog é lindo! =)

    @AlayanaFlavia
    Divaneandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TOP É O TOP.

      Isso define o menino, acho que ninguém chega nem perto pra mim. Esses programas de variedades estão nos viciando! HAHAHA, eles possibilitam conhecer melhor nossos ídolos certo? Foi graças a eles que eu conheci o Nhyuk de um jeito diferente, além do Kyu, o TOP então, mostrou uma lado desconhecido naquela macheza alfa que ele tem no palco.
      Sem comentários pra WGM, consumindo todo nosso tempo! HHAHAHAH
      Surtantes unidades, jamais serão vencidas! HAHAH
      Beijoss.

      Excluir
  5. Olá, sou a dona do Vida de uma SONE ( http://vidadeumasone.blogspot.com.br/ ) e gostaria de realizar uma afiliação com vocês! Será que seria possível? Peço que se sim, me envie um email para vidadeumasone@hotmail.com
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails