11 de março de 2013

Love Keeps Going (TW-Drama)

Sabem o que eu mais amo lá no pessoal de Taiwan? O poder que eles tem de me surpreender. Adoro achar que vou odiar deus e o mundo nos dramas, e no fim gostar de todo povo, não que Love Keeps Going seja uma sumidade de inovador, não é, mas porãn, eu tive um sentimento por esse drama. Nem foi pelo delicia pura do Mike He, e sim pela Mei Le - tá foi pela Cyndi Wang, gente a voz dela é fofa demais.

(Cyndi Wang, Mike He, Eli Shi, Michelle Chang, Golden Zhang) Ano:2011
Zha Mei Le é uma garota que sempre faz de tudo para ser útil para os outros, graças ao passado de rejeição por parte dos pais. Ela namora o professor Han Yi Feng que tem como irmão Han Yi Lie, um astro da música arrogante. Porem, quando Mei Le descobre a traição do namorado, é Yi Lie quem a consola, e ambos iniciam uma linda história de amor.

Pelo sinopse sabia que ia odiar até ter gastrite o Yi Feng, que Yi Lie ia ser power na sedução e Mei Le iria me irritar nos primeiros segundos e depois seria só amor por essa linda. E foi assim mesmo.  Love keeps going não tinha lá grandes histórias, tanto que tacaram até doença pra alongar o drama, mas foi gostoso de acompanhar, sempre digo que taiwaneses sabem fazer romance muito bem.
O fato da Mei Le (Cyndi Wang) sempre querer ajudar e ser útil pode ter irritado algumas pessoas, mas eu gostei. Ela era boa, mas não boba - porque sempre os asiáticos acham que as mulheres devem ser as protegidas? Na maior parte do drama ficaram jogando na cara dela, que o motivo de ter sido traída foi porque ela não era dependendo o Yi Feng. Porãz, isso é ridículo, então go Mei Le!  E quando decide dar uns cato no Yi Lie não fica de mimimi, tem a 'barreira' de ele ser irmão do ex, mas isso dura menos de um episódio e no outro ela já está dividindo até a cama com o Yi Lie, muito diva essa Mei Le!
O delícia pura do Yi Lie (Mike He) me seduziu por inteiro, e finalmente entendi a fixação do povo com ele. Na verdade, o personagem me cansou um pouco, o esteriótipo de mocinho perfeito, literalmente, um Gu Jun Pyo style - tá, eu amo esse estilo, então ok. Amém, ele não ficou sofrendo porque amava a namorada do irmão, na primeira oportunidade já estava lá consolando a Mei Le, até antes da traição já tava investindo na cunhadinha, se fosse na Coreia o menino ia passar meio drama se culpando pelo sentimento. Agilidade né Taiwan?! O passado trágico não pode faltar, nem a história da doença, até ai tudo certo, então, perdoei o cabelo cor acaju, e derreti de amores pelo Yi Lie.
Pro casal principal é só elogios, eu tiraria todo o plano de fundo e deixava só eles, era muito amor pra duas pessoas. Era química, física e muito biologia né Mike He? Esse menino tem o dom. Não teve enrolação, estavam atraídos e apaixonados, o que gente apaixonada faz? Se beija, se pega e se ama e a sociedade que aceite. Só fiquei indignada com o 'quase' final, quando o Yi Lie inventa de dar o fora da Mei Le para protegê-la, traindo ele de mentirinha - esse histórinha acaba com meu dia, sério. Mas nada pode abalar meu amor por esses dois, mais casais assim produção!
Repulsa resume bem meus sentimentos por esses dois. O que era o relacionamento deles? Xuan Xuan (Michelle Chang) não se deu o respeito em todo drama, ainda tinha a cara de pau de chorar e pedir perdão pra todo mundo, me poupe. Yi Feng (Eli Shi) foi ainda pior, era um covarde que traiu a Mei Le e ainda ficou com a carinha de vítima, tentou julgar a Xuan Xuan quando descobriu as maracutaias dela, mas era de se esperar.  No fim todo mundo se perdoou e até foram aceitos pela família, eu não entendo os orientais, são muito mais evoluídos que eu, só pode. E química zero né? 

Eu esperava mais comédia, o começo da pra dar umas risadinhas com as Mei Le e o Yi Lie,briguinhas bobas e essas coisas, mas depois acabou indo pro romance puro, eu aprovo, certo?! Quiseram fazer o núcleo engraçado com os parentes dos protagonistas, desnecessário. Aquele irmão da Mei Le, por deus, acabou se apaixonando pela irmã grávida do Yi Lie, tentaram fazer a gente rir, sem sucesso. A mãe do Yi Lie me irritou 90% do drama, depois decidiu ser mãe de verdade, porque né, tava na hora. Já disse que eu limpava esse plano de fundo e deixava só o amor delicia do casal principal. 
Essa maravilha é o Yan Shao (Golden Zhang). Eu surtei em toda cena com esse ser humano, e fiquei muito brava por ele não ter tido um papel maior, poderia ter tocado o rebu e abalado as estruturas, mas eu supero. Yan Shao tinha uma fixação pela irmã, porque se apaixonar por uma mulher com a cara da irmã não é algo saudável, eu acho, mas os taiwaneses tem um 'Q' com esse lance de irmãos - The Rose, que o diga - ainda tinha a empresária do Yi Lie, outra sem amor próprio, admito que, no fundo no fundo, eu gostei dela. 
Love Keeps Going é um história de enredo simples, viciante e maduro. Os acontecimentos se desenvolvem no ritmo certo, sem tempo para enrolação, tentando tratar dos assuntos de um modo real. Como Mei Le e Yi Lie se apaixonam não é pá-pum, ha toda convivência, até mesmo o lance das torradas (me deu fome, a maior parte do drama), é para construir um relacionamento realista para os que assistem, acho que isso foi o que mais amei. Teve algumas coisitas surreais e levemente forçadas, mas é isso que a gente gosta nos dramas, certo? Quando o impossível se torna possível. 
A única reclamação é com o final. Vocês sabem que eu não ligo, mas esse merece uma comentada. Não foi nem o último episódio, mas sim os dois minutos finais - estava tudo lindo, chorosinho e dramático, eu segurava os lencinhos e estava só amor, do nada, dá um corte e o povo aparece transbordando felicidade - tem lógica, tudo bem - mas ficou a impressão que o Mike He não quis gravar e mandou a bagaça se virar, uma história tão linda como essa merecia terminar com os dois juntos em cena, não aquilo. Felizmente, todo o resto fez valer a pena, e muito, assistir Love Keeps Going.
Em drama, quando a mocinha é traída : sempre vai aparecer um lindo, rico e apaixonado para consolar.
e não importa se é o ex-cunhadinho birrento.

Sim, eu já fui correndo olhar outro drama com esse amor, logo eu surto mais com Mike He.
e não é devil beside you!
Então é isso, beijos, até a próxima!

Disponível em : Daily Motion

27 comentários:

  1. Nossa finalmente alguém com quem discutir sobre esse drama kkkk Ana vc não imagina o quanto eu amei esse drama. Gente eu tinha acabado de assistir Devil Beside You e não tinha gostado (apenas do Mike claro) ai achei esse e comecei a ver e não parei até terminar. Eu amei o casal principal e desejo a morte lenta dos antagonistas (bando de bocó). Mike He me surpreendeu muito e a Cyndi Wang eu no começo achei que não ia gostar muito dela, mas não é que ela me conquistou? Á achei uma fofa ^^
    Agora falando do final... Concorda com cada palavra sua. Meu que final foi aquele produção? Gente o drama esta indo tão bem e me fazem aquilo com ele? Só levo em consideração porque eu amei o drama, caso contrário eu teria odiado FATO'
    Pretendo ver outros dramas com os dois, mas são tantos na lista que não ta dando. Ainda acho uma brecha para coloca-los ^^
    Amei o post e o novo layout esta divino. O tema com Rooftop Prince esta lindo. Amo esse drama <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA eu também amei esses dois fofuras, sério tanta gente fala de devil beside you, mas eu, realmente, não tenho interesse por esse drama. Já em LKG quase morri de raiva dos antagonista e derreti de amores pelo casal principal, muita fofura, principalmente a Cyndi Wang, pirei nas músicas dela!
      O final da raiva né? Mas eu já acostumei com isso, asiáticos não ligam muito em fazer um final trabalhado, certo?
      Eu to vendo outro drama do Mike, que nunca vi uma resenha o Sunny Happiness, a temática é sempre a mesma, mas amo história quando duas pessoas que se odeiam vão morar junto, full house style!
      Que bom que você gostou do layout! RP é muito amor, esses dois sempre serão meu casal fav. (L)!
      Beijos Yumi!

      Excluir
    2. Quer a sinceridade? Vc não perdeu nada em não ter assistido DBY, a unica coisa que vc perdeu foi o Deus Grego Mike He que esta seduzindo geral, mas fora isso o drama não vale (minha opinião).
      vc esta vendo SUNNY HAPPINESS? OMMO eu estou doida pra ver esse drama *--* qual fansub legendou? o.o menina trate de me passar o link kkkkk gente eu quero ver claro apenas por ele, mas a sinopse até que me agradou, só espero que o final seja melhor que LKG u.u um drama tão bom com aquele final horrível ¬¬ #trágico
      bjs e até mais :*

      Excluir
    3. Ai gente vou ser metida aqui porque como assim "Não perdeu nada", Devil é um dos meus dramas queridinhos que doeu T_______T KKKKKK
      eu sei que ele tem uma história meia forçada e batida, e tem muita coisa irritante nele e tal, mas não acho que o drama foi bom SÓ pelo Mike... DBY é um dos meus favoritos me marcou...
      MAS, talvez seja pq foi um dos primeiros dramas que assisti e os primeiros vc sempre gosta mais, talvez se visse hoje com "carga" toda de dramas que tenho, eu não gostaria tanto....
      mas ainda acho que gostaria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. HAHAHAHAHA DBY é o BBF taiwanês certo? É que eu realmente não sinto vontade alguma de ver, e admito que é por causa da atriz, ela parece enjoada, mas um dia eu olho, prometo!

      Excluir
    5. Não amiga, nada a ver T_T KKKKKKKKKKK BBF taiwanes é Meteor Garden :B...
      Se eu não tiver me confundindo e ser o Meteor Shower, é pq um é Chinês e o outro é taiwanes... acho que o Taiwanes é o Garden mesmo, com o Vic, Vaness, etc etc. Devil é Devil, apesar do Ahmon ter 4 garotos sempre junto com eles que lembra o F4 mas não é KKKKKKKKKKK
      Que atriz a Rainie? minha diva Rainie? G_________________G
      KKKKKKKKKKKKKKK vou sair daqui vocês estão partindo meu coração KKKKKKKKKKKKKKK brincadeira!
      Em devil a atuação da Rainie era forçada mesmo, quase se matava para tentar sair uma lágrima olha... mas o drama é antigo, e ela evoluiu muito desde então. Posso falar pq já vi varios dramas dela depois de Devil e ela realmente ta divona agora. Mas tipo, ela sempre foi <3 kkkkkkkkkkkk vou sair daqui porque sou fangirl deles, ok? minha opinião é suspeita, beijos.

      Excluir
  2. Resposta do seu comentário: ah eu acho que seria bem legal e uma novidade, vc comenta o que no vídeo? Posta sim e vê o que dá, vai se vira um sucesso :D
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! como vai? então, estou a procura de novos blog para seguir, retribuo todas as visitas que fizer (mesmo se demorar um pouco, eu sempre virei!) se estiver interessada me avise que voltarei aqui para ler o post com calma, etc.
    Fique com Deus,
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gostei, é legal saber a opinião da pessoa. Confesso que não gostei muito do cabelo do DongHo, mas enfim... kkkkk gostei do vídeo sim!
    Mas me explica uma coisa, porque o Kevin é divA? -qq achei engraçado mas não entendi kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo do Dongho dispensou comentários no video, mas tá uma observação no post.
      DivA? HAHAHAHA, simplesmente, por que ele parece mais mulher que muita cantora, ele brilha, como aquelas divas solistas, sabe? Ele e Bom, quem diveia mais? HAHAHAAHAHAHA

      Excluir
  5. CARA EU ADORO SEUS COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKK acho que já disse isso não?
    enfim, babação a parte, quando vi que voc~e ia fazer sobre um twdrama já fiquei ligada ainda mais quando era Love Keeps Going s2s2s2
    Eu amo Mike He (nem dá pra saber pelo meu avatar, mas ok) ele é meu divo taiwanes sei lá, ta no meu top 3, com mus três maridos de taiwan: Vanness, Vic e Mike <3 muito bem acompanhada se pode dizer KKKKKKKKKKKKKK
    mas indo ao drama, concordo bem dizer em tudo que você falou é um drama super leve que TE PRENDE mesmo com as irritação da vida, na real eu amo twdramas sabe, amo o jeito que eles mostram o amor é tudo MUITO profundo. Mas eles sempre tem algumas coisas SUPER irritantes e forçadas. E os dramalhões claro, porque sempre o final tem que ter algum acidente, doença terminal e por ai vai, mas isso não é só de taiwan muitos dramas gosta de colocar um final a lá novela mexicana, mas em LKG eu tava gostando! Assim como você, comecei rindo, depois vomitando arco-íris com esses dois LINDOS, e no final tava chorando as tripa com o Mike porque nossa, era muito drama mas EU TAVA ENVOLVIDA mesmo com umas coisas forçadas aqui e ali, eu não conseguia parar de ver!!! Mas, ai, vem aquele final clássico, tipo: "mais hem? o0" Você entendeu REALMENTE o que aconteceu? pq eu fiquei totalmente confusa kkkkkkkkkkkkkk eu sou meio burrinha com finais em aberto, e eu nunca consigo achar direito a conclusão que deveria ser, não entendi se o mike morreu e aquilo era um memorial pra ele (porque podia ser certo? já que ele não estava ali) ou se ele realmente estava vivo, e esperava todos lá.. olha fiquei PUTA... como você disse, era só mostrar os 2 pronto! foi só final, tipo FINAL que eu odiei,o resto eu tava indo na onda o/ AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
    enfim, traga mais twdramas, se eu não estivesse no Why Why com amigas loucas atrás de twdramas , me sentiria a pessoa mais isolada do MUNDO KKK
    mas aqui nos blogs é bem raro ver, o pessoal parece que só acompanha a coreia e nada mais... taiwan tem dramas TÃO BONS, que nossa queria mesmo que dessem mais valor a eles <3
    E quero saber qual é o próximo do Mike, tipo qual? Bull Fighting? Why Why love (o final desse é o mais podre dos podres) ? AHSUASHAUS
    amiga, você já viu In Time With You??? minha psotagem:
    http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/10/in-time-with-you.html
    esse drama é mara, tem umas enrolações básicas mas ele é completinho, lindo lindo lindo s2s2 E tem minha diva suprema <3
    ADOREI SEU POST!como sempre s2

    ResponderExcluir
  6. E sobre a Cindy ela é diva mesmo, ADORO. Recentemente to vendo pasta com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muito, mas muito amor por dramas taiwaneses, são perfeitos, fofulentos e os romances são incríveis demais!
      Mas é realmente difícil os fansubs legendarem, tem um certo preconceito na verdade, estou louquinha pra ver Down With Love, com o primeiro Gu Jun Pyo que esse mundinho viu, o Jerry e a tomboy fofura da Ella, mas ta impossível, nem em espanhol.
      Falando do drama, apaixonei aqui, o final, eu entendi que ele se salvou - claro, porque como Mike He deuso pode morrer em dramas? - e estava fazendo um concerto e todo parentada foi no show, se notou que o filho deles estava ali, mas da irmã não, meio louco, mas ok. HAHAHAHA
      In Time With You, já li sua resenha e fiquei curiosa, mas comecei outro dramas do Mike o Sunny Happiness, e ja estou tendo colapsos.
      Cyndi já está recheando meu player! HAHAHAHA
      Beijosss

      Excluir
  7. O video foi cortado na cena da cama, mas eu tinha visto ela inteira.. agora naos ei aonde foi parar kkk mas olha o Aaron pega ela de jeito.
    E tem esse que eu ainda não consegui achar as raws, mas gente que a melhor cena de cama ever:http://www.youtube.com/watch?v=zLBwKxx4-i0
    Tiffany e Kingone, amo os dois <3
    detalhe: são secundarios no drama.

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tinha comentado um texto enorme e ele sumiu daqui O.O mas eu vi ele aqui, enfim, preguiça de escrever tudo de novo ç_ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA não se estresse, eu tinha dito que DBY, e termos de popularidade, é igual a BBF, todo mundo indica ele primeiro quando se trata de drama taiwanês.
      Eu sei, tenho mania de não gostar da cara das protagonistas, HAHAHAHA
      Sim, esse drama com a Tiffany (linda) e Kingone (deuso) já vi alguns MVS e ainda vou assistir, provavelmente eu vá surtar com o final, dele (sim ja sei )

      \Eu quero muito olhar down with love, sabe onde tem, preciso Jerry e Ella juntos (L) hahahah

      Excluir
  9. Ah é que eu tinha escrito uma biblia sabe? Odeio quando isso acontece!
    na maioria das vezes eu faço de novo, mas hoje a preguiça ta dominando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Então, repetindo o que eu tinha escrito antes, eu to pensando em qual vai ser meu próximo projeto no WWD, pq to pra terminar together, e Lucky seven depois que dai vou acelerar com a Lore, já que vou ter mais tempo.
    Teminando os dois, estava pensando em fazer Alice on the City , já ouviu falar? CARA eu vi uns beijos desse drama no YT e fiquei assim O.O
    primeiro motivo que fez eu querer ver esse drama é o Aaron, depois violino, e depois vi as cenas no YT já era!!! só pq a atriz é muito esquisita, QUE NARIZ É AQUELE??? KKKKKKKKKKKKK
    Esse do mike que você ta vendo, quero MUITO VER, tbm pensei em fazer ele, mas acho que é projeto futuro da Cnine depois de That Winter.. não lembro.
    Então esse da Tiffany eu queria fazer, só pq não encontro raws T.T
    Sério que você gosta da Ella? tipo aquela Ella de hana Kimi?
    T_________________________T tenho um ódio mortal por esse atriz, não me desce de jeito nenhum.
    Sabe não costumo crir mto ódio por atores não, mas a Ella e a Kim Su Ah, olha..... se estiverem no elenco, já desanimo na hora. Não tem explicação, mas fazer o que ç_ç

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHA, sim Alice On The City está na minha lista, mas só acho em inglês e sou péssima. Aaron é muito lindo, por deus, mas eu adoro o outro ator desse drama o Jie Kai, pode não ser bonito, mas é um fofo.
    Nariz é o que essa atriz mais tem, HAHAHAHAHA

    Sunny Happiness, do Mike só começa a ficar com do episodio 6 pra frente, mas o ruim é que eu tenho a impressão de sempre estar vendo o mesmo drama, ja que sempre dão o personagem muito igual pra ele.

    Cara eu adoro a Tiffany, só que eu nunca vi um drama onde ela é protagonista, sacanagem.

    Tipo, eu não sou fã da Ella na verdade, mas todo mundo diz que esse drama , Down with love é incrível, e , aparentemente, todo mundo shippa ela com Jerry (lindo), então fico curiosa.

    HAHAHAHA Sério que se não gosta da Kim Su Ah? Deve sofrer mais bullying que eu, por não gostar da Yoo Eun Hye . HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já tenho algumas pessoas que estão dispostas a me ajudarem em Alice, então acho que terminando Together é esse que vou fazer mesmo!
      Aaron é divo, então uma das meninas que vai me ajudar ta vendo ele ( ela é taiwanesa, fala em mandarim tipo não totalmente agora mas digamos que 80% então consegue ver, inveja/) ela falou desse outro ator aqui d Alice, que ele é super gato! kkkk ela achou ele bonito.

      Sério? Tipo eu amo o Mike sabe, mas ta na hora dele mudar os personagem dele, tudo isso é culpa dos produtores, acham que sempre vai fazer sucesso se for do personagem. Ele é badboy? pq em devil e em Why Why foi praticamente o MESMO persoangem, e ter o mesmo elenco com a Rainie e Kingone (mesmo triângulo amoroso) não ajudou...
      só que é mil vezes Devil do que Why Why, o final de WW foi um dos piores da minha vida doramatica.

      Sobre a Tiffany, TOCA AQUI.. acho que me encontrei no seu blog, penso a mesma coisa, para você não dizer que estou mentindo, meu post de algumas horas atrás: http://whywhydramasfansub.blogspot.com.br/2013/03/together-ep-9.html
      tifanny acabou de aparecer no episódio 9 de together kkkkk
      ela sempre faz essas beiras nos dramas, ela é tão diva queria ver ela num drama como principal.. porque : AC, Iswak, Drunken, Together, sepre vilã, ex, a outra.. etc etc.. e eu sempre gosto dela kkk menos em Drunken que me irritou até a morte.

      Bom depois vou dar uma pesquisada nesse drama então da Ella, mas sód e ver ela já me da uma coisa..... até agora nao vi ela combinar com NINGUÉM kkkkkk vamos ver se tiro minha cisma com esse drama.

      COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DA EUN HYE, COMO ASSIM? O___________O
      kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa amiga, Eun Hye é minha diva coreana <3
      Mas se você sofre o mesmo Bulling que eu, então vou ficar quieta que te entendo. Meu ódio pela Su Ah é tipo, a atriz que eu mais odeio em todos os dramas.. eu já vi 4 dramas com ela ok? admito que ela é uma boa atriz, claro, mas ela sempre me passa um olhar de ódio, de mágoa, de PEIXE MORTO odeio o jeito que ela olha, seja personagem doce, amável, romantica, é sempre esse olhar... a unica vez que gostei um pouquiiiiiiinho dela foi em I Do I Do, pq acho que ela não precisou se esforçar para fazer aquele personagem, ela é assim sempre , tsc u_u
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, meu ódio por ela não tem explicação. Só não gosto '-' e sim, sofro muito bulling.

      Excluir
  11. Eu já ia comentar sobre o final dessa série.. Amo o Mike He e adorei quase todos os dramas que ele fez (acho que só teve um que eu realmente detestei.. rsrs) E quando eu estava vendo esse, estava adorando, até que chegou no final.. Que final foi aquele?? oO Foi totalmente frustrante para mim!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, realmente, o final ficou estranho, sem nexo algum... mas a gente supera né? Porque LKG é muito fofo!

      Excluir
  12. Anônimo23/12/13

    Ai bode, eu shippo MUITO a Rainie e o Mike, porque né, Devil e Why Why Love foram muito perfect's (embora eu tenha surtado com algumas cenas), mas vou ter que me acostumar e me forçar a aceitar que o Mike He não é da Rainie e que ele não está a traindo, assim, tendo que assistir novos doramas com ele, quando ela não está. Nyah, adorei esse enredo, vou assistir e tentar não odiar o fato de que ele não faz par com a Rainie #CoraçãoPartido

    ResponderExcluir
  13. Anônimo30/4/14

    Você sabia que ele morre no final? No ingresso estava escrito "IN MEMORIAM"

    ResponderExcluir
  14. Parece carma, todo Drama bom tem final ruim!!!
    Quem dera os K-Dramas fossem como esse, seria bem mais oooow kkkk
    mas mesmo assim amos os K-Dramas e os T-Dramas

    ResponderExcluir
  15. Onde posso assistir?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails