9 de janeiro de 2013

BIGBANG [Paródias]

Olá gente, como estão? Eu ia fazer mais comentários sobre I Miss You, mas ia encharcar o teclado do note, The Princess Man ta complicado de baixar os arquivos são pesados, mas eu aguento, então me restou minha diversão : as paródias hilárias do BIGBANG - Hyun Bin, Lee Min Ho, Matsumoto Jun ou Gong Yoo não são pareôs para macheza do TOP!

Secret BIGBANG - paródia do sucesso Secret Garden (2010)
Não se enganem, não é Gil Ra Im e Kim Joo Woon, mas sim Joo TOP e GRaim, o casal sem noção protagonista do Secret BIGBANG. Eu ri, e como eu ri. Mas comentando a paródia, é muito, mas muito mais engraçado que o drama - fato.  O GD tem  uma fixação por peitos, TOP está no maior estilo macheza, Seungri fez o papel de Oska melhor que o próprio ator, Taeyang também pode parecer uma mulher e Daesung é uma velha muito da estranha. Foi o que eu mais dei risada, principalmente com o Daesung fingindo ser a mãe demonia que só cheirava perfume - hilário - e com o TOP sendo "mulher", o que foi ele cantando Munja Wasssyong - TOP exalou purpurina para nossa alegria!
Parte única  [SUB ESP]

BIGBANG Flower - paródia dos sucessos Boys Before Flowers/Hana Yori Dango (2009/2005)
O TOP tem a carinha da maldade, não é mesmo? Unido com a personalidade do Jun Pyo deu nisso ai. O mais engraçado foi que a mulher dessa vez foi o Daesung, e como ficou feio com aquelas tranças, serio, só de olhar pra ele já dava vontade de rir. Taeyang e Seungri foram mais elenco de apoio que Woo Bin, e o GD de Rui/Ji Hoo - foi mais sexy sedução impossível, o sorrisinho dele me fez até suspirar. A cena final da maçã foi engraçada pra caramba, além do beijão do TOP no Daesung, jesuzzzzzz.
Parte 1 - Parte 2 [SUB PT-BR]

Coffee BIGBANG - paródia do sucesso Coffee Prince (2007)
Novamente TOP no papel de macho-alfa e GD de "menina indefesa". Deu pra dar boas risadas com  "esse leite tem gosto de GDragon" - e o xilique do Han Kyul ficou muito mais engraçado feito pelo TOP.  A cena do banheiro que  ele toca nos lábios do GD com a mão sem ter lavado eu quase surtei, o Seungri tava seduzindo tanto que conquistou o Taeyang - mas nada supera o final : "Você é um homem? Não é esse o final que eu imaginei" - quase chorei de rir. 
Parte 1 - Parte 2 [SUB PT-BR]

BIGBANG Vírus - paródia do drama Beethoven Vírus (2008)
Seungri! Como eu ri dele como bailarina - Daesung de velha, dançando feito um louco - hilário - Taeyang parecia um cafetão, o GD fazendo o papel que no drama foi do Geun Suk foi demais, toda marra e rebeldia além de levar um pé da bunda do Seungri por causa do TOP - sim o macho-alfa - foi muito engraçado ele de pianista que maltratava todo mundo. Alguém pode me explicar o que foi aquele final? 
Parte 1 - Parte 2 [SUB PT-BR]


CONCLUSÕES

TOP É O MACHO-ALFA : talvez seja pela voz ou a carinha de maldade extrema, só sei que ele sempre o "homem da relação" nas paródias, e, sinceramente, me seduz eternamente. TOP passou o rodo no BIGBANG - menos Taeyang - dando presente pra quem gosta de fanservice - o que não é meu caso - mas o importante é que, graças as paródias o TOP foi chamado para dramas e filmes, quando ele volta para tv produção?

GD É FEITO PRO GENDER-BENDER :  sério, GD é totalmente perfeito para fazer o papel feminino, a começar pelo rostinho - como os produtores coreanos ainda não perceberam isso? Fazer uma versão Ma Boy para 18+, eu apoio essa ideia. Desculpe as fãs dele, mas GD ficou mais "bonita" que a própria Gil Ra Im, na imaginação do Joo TOP. 

SEUNGRI EM DRAMAS JÁ : ele fez um Oska melhor que o próprio ator, ficou cômico demais, ainda mais na parte do desespero. Mas Seungri é multiuso pode fazer o papel feminino também, uma menina feia é verdade, mas dá pro gasto. Vamos lá amor, deixa de ser figurante e se joga no estrelato, já imaginou ele concorrendo pelo amor da mocinha com o Joo Woon? Eu ficaria indecisa, e você?

DAESUNG É HILÁRIO : o fato dele ser o mais "desprovido de beleza" ajuda muito nessa horas. Faz cada caras e bocas, e atua igual aos personagens originais. Ele de Jan Di, com as tranças ao vento - foi ótimo, mas, inesquecível vai ser como a mãe do Joo TOP - e seu perfume - eu chorei de rir. Só me resta dizer : "smeeeeeeeeeeeeeeeeelll" !

TAEYANG DEVE CONTINUAR CANTANDO : a atuação não é o forte do moço, claro que só deram personagem escrotinho pra ele, tadinho. Mas em Coffee BB ele teve um papel mais importante, interpretou uma moça, quero dizer, moço né TOP?


Só sei que quero fazer um drama com o TOP, vulgo, macho-alfa!
Então é isso, beijos, até a próxima!

10 comentários:

  1. kkk Quando eu vi a paródia de Secret Garden eu ri tanto, mas tanto com o Daesung -qq ele com o perfume... hilário, sem dizer é claro que o T.O.P como o Joo Won *o* AAHHH para de me seduzir u.u eu tenho que ver as outras paródias ^^
    Nossa amei seu post, muito bom <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOP é sedução master da galera, ainda mais com aqueles olhos!
      Olhe todas são ótimas.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa amei este post..
    shisus do céu que me segure e me abane..
    TOP é Macho Alfa sempre..
    mas fico como você, pois não sei se é a voz
    ou o rosto super macho e metido a Bad Boy, que o deixam esse delicinha. Mas amo o pacote todo!!!
    Seungri é um lindo fofo e devia sim ter participado de varios dramas...
    embora pareça que ele vai participar de um drama japones...
    O GD é divo de qualquer jeito, muito mais lindo que muitas coreanas.. amo..
    e Daesung é super hilario, morri em todas as atuações que ele fez,
    e o Taeyang é bom so cantando, fazer o que pelo menos ele dança... shuahsu

    AMEI seu novo Layout ficou super divino...
    serio nem quero mais fechar a pagina, mas to no trabalho e não posso me dar o luxo de ficar adimirando...

    Beijos Ana

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu macho-alfa é sedução, aquela voz então, estava vendo acapella de bad boy, quase morri.
      Seungri é meu deusinho, ele é tão fofura, pra mim mais que o GD.
      Afinal GD é a "mulher" do grupo. HAHHA
      Obrigada :)
      Beijossss

      Excluir
  3. ₪ kkk gostei

    Ah amei o blog !
    Blog -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Ask -> http://ask.fm/Girlenevr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Eu comecei a ver Boys Before Flowers por causa do BIGBANG ^^ Tipo, eu queria muito ver um dorama até o fim, já tinha visto Dream High, mas parei na metade ¬¬ Ai eu pensei, "E se eu ver um dorama do meu bias?", só que eu não achei What's Up com legenda T.T Então eu fui ver BBF, já que o BIGBANG fez uma paródia, e é o MELHOR DORAMA QUE EU JÁ VI NA VIDA!
    Sim, DaeSung é o mais "Desprovido de Beleza", mesmo sendo meu bias, admito que ele não é lá o mais bonito do BIGBANG u-u
    Cara, quando eu vi BBF pela primeira vez e vi o Jun Pyo, na boa, eu fiquei tipo "OMG, O T.O.P É PRATICAMENTE O JUN PYO DO BIGBANG!" eles parecem irmãos! Tudo bem que era uma paródia no lado do T.O.P né, MAS ELES PARECIAM IRMÃOS! ESTAVAM IGUAIS ATÉ DE MAIS!
    Adorei o post ^^ Queria tanto que o BIGBANG fizesse mais uma paródia de algum dorama T.T

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala de What's Up, mas eu realmente não sou fã de musicais, um dia eu olha afinal é o Dae!!!
      BBF é muito viciante, tipo pra mim não é o melhor, nem sei classificar o que sinto por esse drama.
      Jun Pyo e TOP separados na maternidade, ou melhor , Mi Ho e TOP.
      Imagina uma paródia de drama histórico? EU IA AMAAAARRR!

      beijosss

      Excluir
  5. Nossa, eu não sabia q BigBang fez paródias de doramas kkkkk.
    Boys Over Flowers e Coffe Prince eu já assisti faz uns anos, então, qdo vi a paródia... Nossa! hilário é pouco! kkkkkkkkkkkk TOP me deixou na dúvida agr se prefiro ele ou o MinHo kkkkkk Qm será mais macho-alfa? haushuashuahs (a diferença é q o MinHo beijou mulher e o TOP... bom, se eu fosse TOP tb preferiria beijar os membros do BigBang, q são mais bonitos hasshuashauhsa).
    PARÓDIAS MARAVILHOSAS! Ri e não foi pouco, viu?

    Mas, cá entre nós, só faltou Taeyang, hein! V6 sabem se tem alguma paródia com ele no papel principal?

    P.S: Descobri q gosto do G-Dragon tanto como homem quanto como mulher hahahahhaha (fica bem mais lindo/a q a maioria das coreanas - vdd)

    ResponderExcluir
  6. Nd contra o Seungri (tudo a favor kkkkkkk), mas... Q BAILARINA É AQUELA, MEU? kkkkkkkkkkkkkkkk - cara, como dito no blog, ELE É MULTI-USO KKKKKKKKK

    Já o GD, se não fosse pelo "pomo-de-Adão" mt homem se enganava kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails