29 de novembro de 2012

Playlist - Van Ness Wu [ Ai Ya ]

Olá minha gente bonita, como estão? Bem, eu estou in love pelo Van Ness Wu - mas creio que vocês já perceberam. Tão in love que já baixei todas as musicas do último álbum pro meu player, e sinceramente, os mv's são sedução pura - adoro um asiático trabalhado na malhação - Lee Min Ho que me perdoe - mas Van Ness vemnimmim!

Enquanto procurava novo MV'S dele, achei a fofura AI YA - com a mais fofa ainda Ady An. Sim, atuando como casal mais uma vez - lembram de Autumn's Concerto?! - admito que em quase todo MV fiquei suspirando pelo Van, mas a música tem uma batida tão boa, totalmente relax.


De todos os Vanness desse clipe,desde o da barraquinha de ovo frito ao executivo angry birds - meu preferido foi o faxineiro malhado. Só em Taiwan um o tio da limpeza usa macacão e camisa regata coladinha nos músculos bronzeados - desculpa Lee Min Ho² - gentemmm se eu trabalhasse nesse escritório não ia render, passaria o dia analisando as curvas dele - estou, completamente, seduzida.

Falando exclusivamente da música é uma declaração melosa de amor eterno do Van pra Ady - infelizmente, só no clipe - me julguem, mas eu ainda acho que ambos se deram uns bons pegas. No MV mostra que Van quer ser tudo que a Ady precisa, ou como diz a letra, ele já está feliz só dela amá-lo. Enquanto nesse parte quase se pode ouvir o "owwwwnn" atrás da cena eu só enxergava esse piercing sedução do Vanness - pirei.

Já passei da idade pra ser fangirl apaixonado por casais, mas - ai gente, como não amar esses dois?! Atenção produtores taiwaneses : esperamos por mais de Ady e Vanness. Eu ainda estou chocado com o faxineiro Wu - um desses não aparece na minha vida -  o máximo que eu vejo é aquelas tias que só sabem reclamar do lixo no chão. Passagem pra Taiwan já!

O final com champagne e morangos - tá, manjadinho, eu sei - mas vai dizer que não é fofo?! Tá, desculpem, mas Vanness foi moldado para perfeição nesse clipe - e a Ady pra sortuda master né, falando, exclusivamente, dela : Ady é fofura, desculpa, mas eu adoro ela - toda meiguinha - completa perfeitamente o estilo sedução do Vanness - sorry - novamente, pirando em casais imaginários.

Qual é a lição do clipe? Vanness Wu é perfeito e sedução , Ady An salvou o país em vida passada de tanta sorte - sim, também, mas principalmente : mulheres desejam, simplesmente, ser amadas - algumas gostam de bolsa Prada, outras champagnes e morangos e outras tantas um Eu te Amo basta.

Van Ness assim me apaixono.

Beijos, até a próxima!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails